sábado, 5 de abril de 2014

AMBEV assume o compromisso de não reajustar os preços das cervejas até a Copa do Mundo acabar

Ambev garante o mesmo preço das cervejas até o o fim da Copa no Brasil.  500 mil pontos de venda de todo o Brasil serão convocados para adesão à campanha

Depois do Verão sem Aumento, iniciativa que garantiu cerveja com preço congelado durante todo a estação e teve a adesão de mais de 500 mil pontos de venda em todo o País, a Ambev anuncia agora a Copa sem Aumento. A companhia assume o compromisso de não reajustar seus preços até a final da Copa do Mundo. A iniciativa tem a meta de obter novamente a adesão de meio milhão de pontos de venda Brasil afora, garantindo cerveja com os mesmos preços praticados desde o começo do verão, quando começou a campanha anterior.
Em abril, a equipe de vendas da companhia vai visitar os estabelecimentos para sensibilizar os empresários a manter os preços sem reajuste no período. Assim como aconteceu no Verão sem Aumento, os pontos de venda participantes ganharão selos e cartazes para que os consumidores saibam que ali a bebida continua com o preço congelado. Vamos torcer para que a distribuidora dos produtos AMBEV, no sul de Minas, cumpra a promessa.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial