terça-feira, 8 de abril de 2014

Lucas Villela faz excelente início de temporada com dois pódios na Fórmula Jr.

O carro pilotado por Lucas Villela na Fórmula Junior na primeira etapa

Embora atrasado, o Blog São Lourenço News coloca aqui a matéria sobre o piloto Lucas Villela, de Soracaba (SP), mas com fortes ligações com São Lourenço por ter avó e tios aqui. Lucas Villela piloto sorocabano de 16 anos de idade (STECK|Odontossel,|DoutorSaúde|,Mmart e Artmaker) ,começou com tudo a temporada de 2014 na Formula Jr , fez a sua primeira corrida em Guaporé RS, ,circuito esse que jamais tinha pilotado, porém mesmo assim obteve bons resultados.
O piloto sorocabano conquistou o terceiro lugar na primeira prova e o segundo lugar na segunda prova pela categoria novatos. Com esses resultados na primeira etapa da competição Lucas ocupa a segunda posição na classificação geral somando 27 pontos.
Segundo o piloto Lucas Villela essa primeira Etapa muito importante para conhecer melhor o carro, acertar setups , para a sequência da competição, “A presença do Pupo ( Roberto Pupo Moreno) foi fundamental, aprendi muito sobre o acerto do carro com ele,e principalmente com seu profissionalismo, foi um inicio de temporada muito bom , e espero obter melhores resultados ainda ,já nas próximas etapas” Finalizou o piloto.
Roberto Pupo Moreno, ex-piloto de Fórmula 1, coach de Lucas Villela foi fundamental para o amadurecimento e aprendizado para toda equipe Satti Racing ,que aproveitou ao máximo a sua presença, e Pupo gostou bastante da Fórmula Júnior.
“Tive uma impressão extremamente positiva da categoria, um pessoal muito competitivo, jovens e com muitos talento. É uma categoria bem igual, interessante para o jovem que vem do kart”, resumiu Moreno, animado também com os resultados da equipe. “Fizemos uma dobradinha na Novatos na segunda bateria e tivemos belos resultados também na primeira, então a equipe, os pilotos e o Eduardo Satti estão de parabéns, bem como a categoria. Gostei muito, é ótimo um caminho para quem vem do kart”, repetiu.
A próxima etapa será realizada em Tarumã (RS) no dia 4 de maio. Segue mais detalhes no site da competição www.formulajr.com/




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial