sábado, 5 de abril de 2014

Menor apreendido depois de roubos em São Lourenço

A conselheira Lucy, o comissário Ricardo e o Sargento Ramiro participaram da operação para apreensão do menor

Um menor foi apreendido na manhã de hoje por uma equipe da Polícia Militar juntamente com uma conselheira tutelar e um comissário do Juizado da Infância e da Juventude. Segundo o comissário Ricardo, um menor de 16 anos desde o dia 1º de abril vinha tocando o terror em suas vítimas, sempre utilizando muita violência em seus atos infracionais.
Pelo menos duas vítimas reconheceram o menor. Uma delas, voltando do desfile de 1º de abril, teve sua bolsa roubada após tentar correr do menor. Ela levou um soco na cabeça e foi jogada ao chão arranhando o braço.
Outra vítima, uma senhora de 78 anos, foi roubada e o menor ainda usou dois espetos de churrasco ameaçando-a com os objetos próximo aos olhos. O menor usa de requintes de violência, com muita frieza, segundo a Polícia Militar. 
O menor foi apreendido e levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Entre as histórias de crime do menor consta tentativa de invasão de casas de policiais e furtos de motocicleta.
Por força do Estatuto da Infância e da Juventude (ECA) não se pode fornecer nem mesmo as iniciais do menor apreendido.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.





1 Comentários:

Às 5 de abril de 2014 às 22:28 , Blogger Gabriella disse...

MEU,AMIGO RICARDO,O XAROPE,QUEM BATEU NA MINHA FILHA É MUITO ABUSADO,MANDOU CONVITE NO FACE PRA ELA,QUEREMOS QUE ELE NOS ERRE!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial