quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pessoa desaparecida em Aiuruoca

A jovem Luanda está desaparecida de sua residência em Aiuruoca

Em Aiuruoca, na tarde dessa quarta-feira compareceu ao Quartel da Polícia Militar um cidadão de 58 anos, o qual relatou que sua filha Luanda Clara Oliva, de 22 anos, está desaparecida desde a data de 08/04/14.
O solicitante disse que por volta das 21:00h, notou que Luanda não estava em casa e devido o fato dela sofrer com distúrbios mentais (esquizofrenia profunda), logo começou a procurá-la pelas ruas da cidade, casa de amigos e conhecidos, porém, até o momento não obteve êxito.
O pai de Luanda informou que sua filha começou a demonstrar sintomas de depressão a cerca de dois anos, sendo que logo em seguida começou a ter surtos mentais de esquizofrenia e que nos últimos dois dias ela teve uma crise forte.
Na ocasião do desaparecimento, Luanda saiu de casa sem portar nenhum tipo de documento pessoal e acredita que ela pode ter ido para rodovia pegar carona, pois, saiu de casa com uma mochila cheia de roupas, porém, não sabe ao certo para qual lugar ela pode ter ido. 
Dica PM:
· Se você tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Luanda, ligue 190.
Segundo o delegado de Aiuruoca, Dr. Marcelo Bangoim, a moça foi encontrada pelos pais na tarde de hoje, 10 de abril. E ficaram de comparecer à delegacia da comarca de Airuoca para confeccionar o devido Reds sobre o encontro da moça, sã e salva. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial