sexta-feira, 11 de abril de 2014

PMMG em Soledade prende mais dois por tráfico de drogas

 
Dinheiro, celular e maconha apreendidos na operação

Soledade - A PMMG em Soledade de Minas não está para brincadeira. Na madrugada de hoje (11/04), duas ocorrências de destaque. A primeira delas é a prisão de um elemento envolvido com o tráfico de drogas em São Lourenço. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz. A PMMG cumpriu, prendeu e encaminhou o acusado para a sede da 3ª DRPC para recolhê-lo ao presídio de São Lourenço.
Enquanto era confeccionado o referido boletim de ocorrência, denúncias davam conta que dois indivíduos estariam indo a São Lourenço para buscar maconha a fim de comercializar a droga em Soledade.
Os elementos realmente foram, mas quando chegaram em Soledade, um grupo de recepção da Polícia Militar os aguardava próximo à rodoviária.
Os elementos foram abordados e presos com um tablete de maconha. A PMMG em Soledade acredita que as ocorrências de prisões de domingo e desta madrugada tenha retirado das ruas os dois principais traficantes de drogas de Soledade de Minas devolvendo a tranquilidade e a paz social aos moradores daquele pacato município.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.

A partir deste sábado, dia 12 de abril, faltando dois meses para a abertura da Copa do Mundo, todos os dias até a partida inicial uma história interessante da Seleção Brasileira ao longo de sua trajetória. E vamos começar a série com um grande jogo, de 1969:
 Brasil 1 x Atlético Mineiro 2

Copa do Mundo 2014 é aqui:

No Blog São Lourenço News




7 Comentários:

Às 11 de abril de 2014 às 15:11 , Blogger PAPO RETO disse...

PQP!!! A pm de soledade é FODA!!! desculpem o palavriado!!!! Vou me mudar pra Soledade de Minas.... Passa o nomes desses policiais ai pra eu levar pro governador!! ISSO AI É TROPA DE ELITE GENTE!!!

 
Às 12 de abril de 2014 às 13:45 , Blogger Direto ao assunto disse...

Mas de nada adianta, prender esses pé de chinelo , usuario e os patrão tao só desfilando de carro importado, livre leve e solto e ai algum comentario!!!

 
Às 13 de abril de 2014 às 11:57 , Blogger PAPO RETO disse...

sim!! tenho um comentario amigo!! ai já é trabalho pra policia civil e federal!!

 
Às 13 de abril de 2014 às 12:02 , Blogger PAPO RETO disse...

Não é fácil enxugar gelo no Brasil gente, mas se esses policiais não pegarem "os pé de chinelo" amanha esse gelo formara uma poça do tamanho do no amado País. AO INVÉS DE FICAR DEFENDENDO BANDIDOS PÉ DE CHINELO, VAMOS COBRAR QUEM TEM O DEVER DE FAZER.

 
Às 14 de abril de 2014 às 18:09 , Blogger Unknown disse...

boa.. é mais facil pegar o usuario e faze-lo como traficante pra ganhar moral do que sugerir uma clinica de recuperação pra esse usuario e cortar o mal pela raiz, não apenas podar folhas...

 
Às 16 de abril de 2014 às 20:03 , Blogger PAPO RETO disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17 de abril de 2014 às 19:55 , Blogger PAPO RETO disse...

Não tenho como saber, mas espero que vc Sr "Direto ao assunto" e Sr "Helder Maciel", tenham usado de seus DEVERES DE CIDADÃO e feito varias denuncias para que estes "traficantes que andam de carro importado, livres e soltos", sejam presos, pois nada adianta cobrar as autoridade e não fazer nosso papel de cidadão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial