sábado, 5 de abril de 2014

São Lourenço prestes a ganhar seu primeiro filme

O elenco do filme 

A era Gabriel Ferrer deixou saudades. Além de lançar o primeiro filme colorido na história do Brasil, por mais que se esforçasse, o cineasta Gabriel Ferrer (falecido recentemente) não poderia imaginar que São Lourenço, décadas depois, teria alguém seguindo seus passos.
Uma nova leva de artistas, mais acostumados ao teatro, aceitaram o desafio de partir para uma nova linguagem que é o cinema.
Capitaneados pelo cineasta catalão Jordi Lores, o elenco totalmente são-lourenciano está na reta final das gravações do filme "Vida Moderna @ Comédia".
Jordi Lores é um cineasta que mora e faz seu primeiro filme em São Lourenço. Ele tem alguns filmes de terror que inclusive farão parte do catálogo de uma emissora inglesa que explora o tema. Um de seus filmes cujo título é "A Chacára do Corvo", rodado em Bom Despacho (MG), será inscrito em festivais internacionais muito em breve.

Cy Andrade vem como o protagonista Plínio Pontes

O enredo do filme "Vida Moderna @ Comédia" que deverá estar pronto após o dia 20 de abril, tem uma história forte, intensa e porque não dizer, louca. Mas muito real. “Plínio Pontes” (Cy Andrade) é um publicitário de grande sucesso. A eterna namorada dele, “Priscila” (Natalia Chinait) tenta contornar a situação como pode. Plínio mora numa mansão e têm tudo na vida, mas seus conflitos internos são do tamanho do seu sucesso e vai chegar um dia em que descobre o grande vácuo que existe no seu interior. O homem que tem tudo e nada tem.
Relações de conflito com a mãe e uma viagem aos sentimentos humanos de filho, amor, sexo, maturidade, existência, fobias, desejos, sucesso, frustrações…  Plínio Pontes irá abrir o coração e se mostrar como ele é numa mistura de humor e drama em partes iguais interpretado magistralmente pelo Cy Andrade e o restante dos atores do elenco.
“Vida Moderna @ Comédia” narra o caminho iniciático que irá acontecer em Plínio Pontes, uma noite qualquer, no período compreendido entre às 20:00 e às 24:00 horas. O filme apresenta, numa ficção de 80 minutos, quatro horas que irão mudar completamente a vida de nosso protagonista. 
Esperar a estréia...


© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial