sexta-feira, 25 de abril de 2014

TSE nega agravo para Chiquinho do INPS e João Bosco continua no cargo

Chiquinho tem agravo rejeitado em decisão monocrática do TSE

Brasília - Foi julgado improcedente ontem em Brasília pelo Ministro Relator Henrique Neves da Silva um agravo do ex-vereador Chiquinho do INPS e de Marcelo Mathias Menezes. Com esta decisão, mesmo com a vitória obtida dias atrás, por enquanto Chiquinho do INPS não deve voltar à Câmara Municipal de São Lourenço.
O processo da Classe AI (Agravo de Instrumento) no TSE foi negado em decisão monocrática pelo Ministro Relator Henrique Neves da Silva, cuja decisão foi conhecida ontem (24/03). Como se trata de decisão monocrática ainda cabe recurso. Havendo recurso, o mesmo segue para o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para julgamento. Este é um outro processo e nada tem com o primeiro onde Chiquinho do INPS foi absolvido em decisão monocrática.  
O vereador João Bosco de Carvalho mesmo que não haja recurso no processo anterior, onde o mesmo ministro julgou procedente e impugnou provas ilícitas, por causa da nova decisão conhecida ontem, permanece no cargo de vereador na Câmara Municipal de São Lourenço. Mas vale, novamente ressaltar que cabe recurso.




    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial