sábado, 24 de maio de 2014

Deputado Federal Zé Silva visita São Lourenço

Na noite de ontem, vereador William Eventos, Frei Felipe e o deputado federal Zé Silva

Desde ontem (23/05) visitando São Lourenço, o deputado federal Zé Silva, teve um dia movimentado ao lado do vereador William Eventos.
Ainda na noite de ontem o deputado Zé Silva participou da entrega do Título de Cidadão Honorário ao Frei Felipe Gabriel na Câmara Municipal.

Na manhã de hoje reunião de trabalho com lideranças da região

Na manhã de hoje (24/05), o deputado Zé Silva que é presidente do Partido Solidariedade em Minas Gerais e foi Secretário de Estado da Agricultura no governo Anastasia, reuniu-se com lideranças ligadas à agricultura de cidades como Cruzília, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Pedralva e Piranguçu. Na conversa, diversos assuntos foram tratados visando uma polítiva mais forte e digna aos que vivem da agricultura neste país.
O Deputado Zé Silva, que foi recepcionado pelo prefeito Zé Neto agradeceu a acolhida e também ressaltou o trabalho do vereador William Eventos: "Trata-se de uma grande pessoa e um suporte para os que trabalham sério em busca de um país melhor", concluiu o deputado Zé Silva.

      A reunião de hoje com lideranças da região ligadas à agricultura





 

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2014 às 02:31 , Blogger justiça disse...

Poxa estou chateado.........Depois da visita do "Ilustre" NEWTON CARDOSO JUNIOR vir para nossa cidade contar lorotas como o helicóptero do papai agora este senhor mais um que vem oferecer seus "prestimos" para a nossa cidade.................CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!!!!!!!!!!!
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ministerio-do-trabalho-coloca-fazendeiro-infrator-em-delegacia-regional-de-minas-1.175661

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial