quarta-feira, 7 de maio de 2014

F-Jr: Lucas Villela vence duas baterias embaixo de chuva em Tarumã

Lucas Villela e seu técnico, o ex-piloto Roberto Pupo Moreno no lugar mais alto do pódio em Tarumã 

O piloto sorocabano Lucas Villela (STECK, Odontossel, Doutor Saúde, Mmart e Artmaker) venceu as duas baterias da segunda etapa da Fómula Jr. A corrida foi realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul.
Lucas Villela conquistou a quinta posição no treino classificatório de sábado. Descontentes com a colocação na largada a equipe Satti junto ao treinador Roberto Pupo Moreno (ex- piloto de F-1 e Indy) trabalharam muito no carro para que o piloto pudesse desempenhar uma boa corrida no Domingo.
Segundo o piloto Lucas Villela foi fundamental manter o foco para fazer uma prova de recuperação.
O domingo amanheceu com muita chuva e assim mesmo foi dada a largada para primeira bateria. E o piloto de Sorocaba realmente estava focado na prova. Largando em quinto foi aos poucos recuperando posições e rapidamente assumiu a liderança da prova permanecendo assim até a bandeirada final. O piloto mostrou extrema habilidade para pilotar na chuva.
Na segunda bateria Lucas largou em primeiro e venceu de ponta a ponta, conseguindo abrir aproximadamente 15 segundos do segundo colocado.
Lucas Villela tem fortes ligaçõs com São Lourenço. Ele é filho de Carlinhos Villela e neto da historiadora Terezinha Villela.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial