quarta-feira, 21 de maio de 2014

Faixa de pedestres na Praça Humberto Sanches cumpre sua missão

A faixa de pedestres colocada na Praça da Federal

Uns falam que é faixa de pedestres outros falam que é um quebra-molas disfarçado. Independente da nomenclatura do objeto colocado na pracinha da federal, o negócio funcionou e cumpre bem duas missões: Reduzir a velocidade dos carros e garantir a travessia com segurança dos pedestres que por ali passam.

O requerimento do vereador Luizinho da Oração

O pedido foi feito pelo vereador Luizinho da Oração. Dois requerimentos ao prefeito de sua autoria nos anos de 2011 e 2012 foram fundamentais para que o executivo atendesse o pedido.
Nesta quarta-feira à noite (21/05) a prefeitura de São Lourenço através de sua Secretaria de Obras Públicas termina outra faixa de pedestres em frente ao supermercados Carrossel também na Praça da Federal.
O objetivo é realmente quebrar a velocidade do trânsito que está incompatível com o local, pois trata-se de lugar de grande movimento de pedestres e de grande fluxo de veículos.

    O vereador Luizinho da Oração em recente encontro com o Secretário de Governo Danilo de Castro em Belo Horizonte 





2 Comentários:

Às 21 de maio de 2014 às 18:10 , Blogger Unknown disse...

...Esta faixa ou coisa parecida ajudou também quem quer sair do transito mais intenso, saindo da esquina da creche subindo para a praça, era um sufoco atravessar de carro ali pois "quase" ninguém parava, hoje percebi que esta bem mais fácil......

 
Às 21 de maio de 2014 às 21:18 , Blogger Unknown disse...

Jose Carlos Araujo observou bem. Um dos resultados desejados foi mesmo o de ajudar o motorista que sobe a JC Soares...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial