quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fiscalização notifica donos de oficinas e de depósitos de ferro velho

Os participantes da equipe multidisciplinar nas vistorias pela cidade

Na manhã de quarta-feira (28), fiscais da prefeitura notificaram proprietários de oficinas e depósitos de ferro velho. A ação, em conjunto com a Polícia Militar do Meio Ambiente, contou com a participação da Gerência de Fiscalização de Posturas, da Gerência de Trânsito e Transporte Público e da Gerência de Vigilância Epidemiológica. O trabalho visa a desobstrução de vias públicas e a armazenagem adequada para evitar a proliferação de mosquitos, insetos, roedores e animais peçonhentos. A segurança pública também está sendo levada em conta, visto que indivíduos mal intencionados podem fazer uso de carros abandonados, carcaças e outros materiais para praticarem ações ilegais ou criminosas.
Os agentes públicos visitaram alguns locais onde veículos sem uso ou a espera de conserto, carcaças de automóveis ou outros utilitários, e peças em geral estavam ocupando vaga de estacionamento, obstruindo ruas e calçadas. Oficinas mecânicas e depósitos de ferro velho também foram vistoriados. Os proprietários foram notificados e orientados a procederem de forma adequada, evitando transtornos à vizinhança e aos transeuntes.
A prefeitura vem atuando constantemente para sanar os problemas cotidianos relacionados ao trânsito e ao Código de Posturas. Com o aumento das reclamações relacionadas à transgressão das normas, passará a atuar com mais rigor, realizando operações com objetivos específicos. Foi o caso da ação realizada segunda-feira (26), onde o foco foi a demarcação de vagas de estacionamentos por lojistas e hoteleiros.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial