sábado, 31 de maio de 2014

Ocorrências Policiais


Arma é apreendida e jovens presos em São Lourenço - Neste sábado, a Polícia Militar apreendeu um revólver com 02 munições e prendeu um servente de 23 anos e um auxiliar de cozinha de 21, na rua Henrique Cafasso, Casas Populares.
A PM recebeu denúncia anônima que o jovem de 21 anos estaria em um bar com um revólver e foi averiguar. Os militares abordaram o jovem e nada de ilícito foi encontrado. Ao sair do local uma nova denúncia foi feita informando que de o jovem havia escondido a arma dentro de uma caçamba. Os policiais retornaram para averiguar a caçamba e depararam com o servente próximo ao depósito de entulho que foi abordado. Durante buscas foi encontrado enterrado dentro da caçamba o revólver.
O servente e o auxiliar de cozinha foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida onde foi ratificado o flagrante do jovem de 23 anos.
Rapaz é agredido por vingança em Caxambu - Na noite desta sexta feira, a Polícia Militar, registrou uma ocorrência no Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada um jovem de 22 anos com corte na cabeça, lábio e teve um dente quebrado, vítima de agressão.
O rapaz caminhava pela Rua Vinte e Cinco de Dezembro, bairro Caxambu Velho, quando foi surpreendido por um rapaz que com um pedaço de madeira na mão passou a agredi-lo causando corte na cabeça, lábios e quebrando um de seus dentes.
Segundo a vítima o motivo das agressões seriam por conta de uma vingança devido a uma briga anterior entre ele e o irmão de seu agressor.
A PM realizou intenso rastreamento mas o autor não foi localizado.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial