terça-feira, 27 de maio de 2014

Presidente mundial da Nestlé Waters visita São Lourenço

O presidente da Nestlé Waters Brasil Alexandre Carreteiro, o presidente da Nestlé para a américa latina Andrea Stoffel, prefeito Zé Neto, o presidente mundial da Nestlé Waters Marco Settembri, secretário de governo Marcos Teixeira, Diretor da Nestlé Marcelo Marques e Verinha Vaz gerente do Parque das Águas de São Lourenço

Pela segunda vez na história, a cidade recebe a visita de um presidente mundial da Nestlé Waters. Depois do americano J. J. Harris, o italiano Marco Settembri repete o gesto e visita São Lourenço. 
Acompanhado do presidente da Nestle Waters Brasil, Alexandre Carreteiro, do presidente da Nestlé Waters para a américa latina, Andrea Stoffel e de técnicos da Nestlé como o ex-diretor de São Lourenço Marcelo Marques, Marco Settembri visitou a unidade de São Lourenço sendo recebido pelo diretor Antônio Daleluche e pela gerente do Parque das Águas, Verinha Vaz.
Após a visita pelo Parque das Águas, Marco Settembri encontrou-se com o prefeito Zé Neto, o empresário João Vitor Gorgulho, o secretário de governo Marcos Teixeira, a chefe do Meio Ambiente Janemary Forastieri e o ex-vice-prefeito Sergio Vieira Junior.
No encontro foram discutidos possíveis investimentos da Nestlé Waters em São Lourenço e a disponibilidade da mesma para com a cidade mantendo sempre os canais de comunicação abertos.
O italiano Marco Settembri, além de Presidente Mundial da Nestlé Waters é vice-presidente executivo mundial da holding Nestlé S.A.. Formou-se pela Luigi Bocconi University, de Milão e ingressou na Nestlé em 1987. Fala três idiomas (francês, italiano e inglês) e quando questionado em inglês sobre a Água Mineral São Lourenço disse  "fantastic" (fantástica). Um excelente cartão de visitas para nossa água mineral, pois Marco Settembri foi quem consolidou mundialmente a famosa água mineral italiana San Pellegrino que é reverenciada como o champagne das águas minerais.

A foto oficial da visita de Marco Settembri a São Lourenço





4 Comentários:

Às 28 de maio de 2014 às 18:18 , Blogger Unknown disse...

O cara esta acabando com a nossa agua ainda tem gente fazendo sala para eles ....

 
Às 28 de maio de 2014 às 21:55 , Blogger O verdadeiro disse...

Tirou as palavras do meu teclado,,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkk

 
Às 28 de maio de 2014 às 21:57 , Blogger Walmir disse...

Ué, um acaba com a cidade o outro com a água, tá tudo em casa.

 
Às 29 de maio de 2014 às 12:26 , Blogger Cláudia disse...

Walmir a sua resposta foi genial e a melhor de tds !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial