sábado, 31 de maio de 2014

Receita Estadual nega qualquer ação fiscalizadora em São Lourenço

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais nega qualquer ação do fisco em São Lourenço ou na região

A Receita Estadual em São Lourenço negou qualquer ação de fiscalização de sua parte em São Lourenço. Tal resposta se dá em recente consulta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em São Lourenço. 
Alguns lojistas ligaram ontem para a CDL, alegando que dois rapazes e mais um senhor, supostamente com sobrenome XAVIER, todos bem arrumados, estão indo as lojas e solicitando o cartão de CNPJ, perguntando sobre bloco de notas etc, se apresentando como fiscais ou agentes de alguma secretaria, entretanto, desconfiaram que as atitudes são suspeitas, no que foi solicitada informações se a Secretaria de Fazenda do Estado ou Receita federal estão promovendo algum tipo de fiscalização em São Lourenço.
Segundo Odênia Maria Rigotto, Chefe da AF/São Lourenço, ela desconhece qualquer ação federal ou estadual em São Lourenço ou na região. Segundo ela não existe qualquer ação do fisco em São Lourenço. E sempre que acontecer qualquer ação neste sentido, a chefe da Agência fazendária em São Lourenço pede que o comerciante entre em contato com a Polícia Militar ou Polícia Civil para que seja conferida a documentação do suposto fiscal. Ela diz ainda para que a ação seja feita sem que os supostos funcionários  estaduais ou federais desconfiem da ação do lojista.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial