segunda-feira, 2 de junho de 2014

Hotel de luxo credenciado pela Fifa pega fogo em Belo Horizonte

O hotel atingido pelo incêndio

Belo Horizonte - Pelo menos sete pessoas foram retiradas dos apartamentos de um hotel na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após um incêndio de grandes proporções ter atingido o restaurante do imóvel na noite deste domingo (01/06). Por causa da fumaça, moradores não conseguiram sair sozinhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Promenade Champagnat, localizado na rua Santa Rita Durão. O fogo teria começado após uma fritadeira ficar ligada.
Sete viaturas da corporação, seis viaturas da Polícia Militar e quatro ambulâncias estiveram no local. Por enquanto, não há informações de feridos graves. As sete vítimas resgatadas estavam no 12º andar e foram levadas para rua. Elas passaram por atendimento médico e estão bem.
Um dos moradores do imóvel informou que o alarme não tocou e não tinha luz de emergência. Os apartamentos do primeiro andar ficaram com as paredes pretas.
A informação é que uma fritadeira foi esquecida ligada no restaurante do hotel causando o fogo. 
Hotel - O Hotel Promenade Champagnat que fica na Savassi possui 106 apartamentos, sendo que 58 estão ocupados. O hotel está credenciado pela FIFA para receber hóspedes na copa do Mundo. O incêndio começou às 21:30 horas deste domingo.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial