terça-feira, 17 de junho de 2014

Rádio Estância AM na Copa: Hoje é dia de Brasil e México

José Roberto Jardim, Natalia Chinait, Jodil Duarte e Eugenio Bacci logo mais às 11:30 horas no programa "Notícias, Entrevistas e Comentários" pela Rádio Estância AM 

Logo mais, às 16 horas em Fortaleza, Brasil e México se enfrentam valendo o primeiro lugar do grupo. As duas seleções vem de vitórias em suas estréias e o Brasil é o primeiro colocado do grupo pelo fato de ter feito mais gols.
Será um jogo complicado, até por que o México vem conseguindo resultados interessantes contra o Brasil. Atenção para os jogadores Peralta e o brasileiro naturalizado mexicano Geovani.
O Brasil tem Neymar Junior como grande destaque. Ele está chamando a responsabilidade para o jogo e teve uma boa estréia. Hulk não deve jogar conhecendo bem o Felipão. Numa aposta eu iria de Ramires no lugar do Hulk. Felipão faz mistério, mas tem o time na cabeça.
Saiba os bastidores do jogo Brasil e México e concorra a dois kits churrasco, oferecimento do açougue Brasília na Rádio Estância AM no programa "Noticias, Entrevistas e Comentários" com Eugenio Bacci, Jodil Duarte, Natália Chinait e José Roberto. Participe pelas opções: 3332-4333, SMS 8824-1833 ou am@radioestancia.com.br 
O programa começa às 11:30 horas pela Estância AM.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial