quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vereador Nei da saúde consegue iluminação para Praça do Santa Mônica

Vereador Nei da saúde conversa com funcionários da empreiteira da CEMIG durante a troca da iluminação de segundo nível

Foi uma guerra árdua, mas está em pleno funcionamento a iluminação de segundo nível da Pracinha do Bairro Santa Mônica, fruto de um pedido ao prefeito municipal Zé Neto por parte do vereador Nei da Saúde.
Segundo indicação do vereador Nei da Saúde, do mês de junho de 2013. as crianças balançavam nos postes metálicos o que proporcionava a queima de lâmpadas constantemente. E fazia com que o aprazível lugar, que é área de lazer do bairro, ficasse constatemente escuro.
A empreiteira da CEMIG esteve no local trocando os postes por outros mais firmes e seguros evitando os apagões. Nesta segunda-feira (28) começa a poda de árvores no local. 
O vereador Nei da Saúde informou ainda que outras praças de São Lourenço a pedido dos moradores irão passar pela mesma reforma de iluminação.
O vereador Nei da Saúde informou ainda que outras praças de São Lourenço a pedido dos moradores irão passar pela mesma reforma de iluminação.
Nei Da Saúde informou ainda que serão substituídos 22 conjuntos de iluminação pública com lâmpadas a vapor de mercúrio de 70 watts por lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts do número 728 da rua Batista Luzardo até o seu final aumentando a luminosidade no trecho. 
Segue abaixo a indicação do vereador que comprova o pedido:

INDICAÇÃO 

Nº 225/2013

Senhor Presidente,

Waldinei Alves Ferreira, Vereador do PMDB, vem mui respeitosamente, com base no Art. 107 do Regimento Interno, solicitar de V. Ex.ª que seja oficiado ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, INDICANDO a S.Ex.ª que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura entrar em contato com a CEMIG no sentido de fazer a substituição de três postes de aço por postes de concreto, existentes na Praça do Bairro Santa Mônica, tendo em vista que as crianças ficam balançando nos postes e com isso, as lâmpadas queimam constantemente e os postes acabam ficando soltos, trazendo perigo.

Sala das Reuniões, em 10 de junho de 2013.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial