domingo, 3 de agosto de 2014

Capotamento deixa uma pessoa em estado grave

O carro com as quatro rodas para cima na estrada do carvãozinho com seus passageiros já transportados para o PS local 

Um capotamento de um veículo Ford Ka, deixoun duas pessoas feridas sendo uma estdo grave. A Sala de Operações dos bombeiros de São Lourenço receberam uma ligação às 18:50 informando sobre o capotamento. O local do acidente é conhecido como Vila das Palmeiras que fica na estrada do Carvãozinho, cinco quilômetros de estrada de terra, logo após o portal de entrada da cidade.
O passageiro do Ford Ka foi o que apresentava o maior problema para as guarnições da Unidade de Resgate e do Auto Salvamento Médio. Ele foi removido para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço com suspeita de traumatismo cranio-encefálico. Os bombeiros fizeram manobras para que o acidentado chegasse vivo ao hospital onde foi reanimado por médicos e enfermeiros. O motorista estava relativamente bem, mas muito confuso devido ao capotamento do veículo.
O carro capotou em descida bem íngreme e assustou os moradores da pacata Vila das Palmeiras. Algumas crianças, moradoras do local, choravam pelo nervosismo em virtude do barulho do capotamento. A Polícia Militar deslocou uma viatura para o local para dar suporte e colher dados dos ocupantes do veículo e dos passageiros. O coordenador da Defesa Civil de São Lourenço, Daniel Auletta, que estava em seu sítio na região também auxiliou os bombeiros no salvamento. O trânsito no local está impedido para carros. Os nomes da vítimas não foram divulgados.
Veja mais fotos:

 O acidente aconteceu em uma descida

 Cabo Wagner e Sargento Anderson cuidam da sinalização do local

O carro ficou bem amassado e interrompe a estrada neste momento




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial