sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nestlé divulga nota sobre lote de água mineral contaminado

A água mineral apontada como irregular é sem gás

A Nestlé divulgou nota à tarde informando que foi um exagero da ANVISA tal procedimento. O Blog São Lourenço News havia comentado de manhã a matéria tendo em vista que conhece a linha de produção da água mineral São Lourenço.
Confira a íntegra da nota divulgada pela Nestlé:
"Em relação à resolução da Anvisa publicada hoje no Diário Oficial da União, a Nestlé Waters informa que desde que recebeu o primeiro contato da autoridade sanitária, em fevereiro/14, informando sobre alteração de parâmetro no lote 32966047S1 da Água São Lourenço Natural Sem Gás 300 ml, produzido em outubro de 2013, tomou a decisão de suspender imediatamente a distribuição e comercialização do referido lote. A medida foi tomada ainda que controles internos, confirmados por análises realizadas em laboratório certificado pelo Inmetro, em diversas amostras do mesmo lote, não tivessem apontado nenhuma desconformidade com a legislação vigente.
A empresa reitera que a segurança e a qualidade de seus produtos são prioridades inegociáveis, razão pela qual adota rígidos padrões e controles em todas as etapas dos processos de fabricação.
Para o esclarecimento de dúvidas ou informação adicional, a empresa coloca à disposição dos consumidores os canais do Serviço Nestlé ao Consumidor e o telefone 0800 979 1819."



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial