quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ocorrências Policiais de São Lourenço


Taxista é vítima de extorsão - Na manhã desta terça feira, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rodovia MG 158, bairro Estiva onde um taxista de 68 anos foi vítima de extorsão.
O taxista foi solicitado a levar um rapaz de 31 anos do município de São Lourenço até Itanhandu e chegando no destino o autor determinou ao taxista que não parasse dizendo que não iria fazer nada e que ele teria que ajudá-lo e em seguida o rapaz mostrou-lhe um estilete aberto.
A vítima entrou um posto de combustíveis as margens da rodovia acionou a buzina para chamar a atenção dos funcionários e clientes que vieram em seu auxílio e conseguiram conter o ladrão até a chegada da PM.
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante.
Empresário é vítima de roubo - Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua Melo Viana, Centro, onde um empresário de 64 anos foi vítima de roubo.
A vítima relatou que ao chegar a seu estabelecimento foi abordada por dois cidadãos que o empurraram para dentro do escritório e armados anunciaram o assalto perguntando onde era o cofre. O empresário disse não possuir cofre e retirou do bolso a quantia aproximada de R$ 10.000,00 entregando aos infratores. Em seguida eles o levaram para dentro de um banheiro e saíram em fuga em um veículo Fiat/Idea, de cor verde escuro, placa de São Paulo/SP. 
Os militares realizaram intenso rastreamento e até o momento os autores não foram localizados.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial