quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PMMG apreende carro suspeito de ser clonado em São Lourenço

Foto meramente ilustrativa do carro apreendido em São Lourenço

Uma operação da Polícia Militar apreendeu no início da tarde do dia 20/08, um veículo com suspeita de ser clonado. O caso ganhou contornos estranhos quando chegou uma notificação de infração de trânsito, em Belo Horizonte, para o proprietário do carro, um Kia Cerato preto.
O carro, que é de um advogado da capital mineira, foi notificado em São Lourenço. Segundo o advogado ele nunca esteve na cidade com o referido carro. A Polícia Militar começou um intenso rastreamento encontrando o veículo na parte alta da rua Dr. Olavo Gomes Pinto. O veículo foi retido para perícia. 
Esta é a ocorrência registrada pela PMMG em São Lourenço:
Nesta quarta feira (20/08), por volta de 12h39min, a Polícia Militar apreendeu na Rua Doutor Olavo Gomes Pinto, bairro Vila Nova, um veículo clonado e prendeu um jovem de 23 anos que estava na posse do automóvel.
A PM recebeu denúncia de que no endereço havia um veículo Kia Cerato, de cor preta clonado e foi averiguar.
No endereço os militares abordaram um jovem de 23 anos que estava na posse do veículo e durante fiscalização o jovem informou que havia perdido a CRLV e que comprara o automóvel de um terceiro.
Ao consultar a placa do veículo no sistema informatizado os policiais constataram que o Kia Cerato pertence a um morador da cidade de Belo Horizonte. Em contato com o proprietário do veículo os policiais descobriram que o automóvel que estavam fiscalizando tratava-se de um clone do veículo original.
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.
A Polícia Militar e a Polícia Civil buscam agora informações sobre a origem do carro apreendido. Existe uma estranha ranhura em um dos número do chassi do veículo. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial