segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Plantonistas esperam receber nesta terça-feira


Esta foi a carta divulgada pelos plantonistas dando o ultimato ao Hospital de São Lourenço

Os médicos que atuam no Pronto-Socorro do Hospital de São Lourenço esperam receber seus salários atrasados desde o mês de julho nesta terça-feira (29/09). Com a confirmação da prefeitura de São Lourenço que repassou 422 mil reais para o Hospital, a expectativa dos médicos é que recebam amanhã do Hospital.
Médicos plantonistas confirmam que só estão recebendo casos de urgência/emergência. E tal situação permanecerá até o pagamento dos salários atrasados dos plantonistas. O Hospital de São Lourenço não informou aos médicos até às 19 horas que houve o depósito de 422 mil reais por parte da prefeitura.
Com o Pronto Socorro do Hospital atendendo somente casos de urgência/emergência as Unidades Básicas de Saúde estão em capacidade máxima principalmente nos casos de pediatria.
Nós tivemos acesso à carta dos médicos entregue à diretoria do hospital, Câmara Municipal, prefeitura e Ministério Público. Os médicos foram claros na carta sobre a situação que enfrentavam e que a paralisação no dia 27 de setembro iria ocorrer se não houvesse o pagamento da dívida do Hspital. Na carta, os médicos em agosto informavam que a prefeitura estava em dia com repasse para com Pronto-Socorro.
Somente após a confirmação do pagamento aos médicos nesta terça-feira é que haverá novas informações sobre quais procedimentos serão adotados pela equipe de médicos do Pronto Socorro. O corpo de enfermagem, segundo informações, está com o pagamento em dia. A carta dos médicos em agosto confirma que a prefeitura está em dia com os repasses. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial