sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bombeiros combatem incêndio em residência de madrugada

A residência arde em chamas colocando em perigo casa da vizinhança

Sala de Operações dos Bombeiros Militar, 00:02 horas do dia 31 de outubro. Até então serviço tranquilo, mas na rotina dos combatentes do fogo quanto mais silêncio, mais apreensivo fica o bombeiro por saber que a qualquer momento entrará em ação. Sem saber que tipo de ocorrência: Resgate, Incêndio, acidente ou atendimento de vítimas de paradas. Tem que se estar preparado para a missão que lhe for imposta.
Meia noite e dois minutos, rua Salomão Chaib nº 173, bairro federal. Entra ocorrência de incêndio com possível vítima queimada. Deslocam-se para o sinistro, a Unidade de Salvamento Médio, uma Unidade de Resgate e um caminhão Auto Bomba Tanque. A casa que está pegando fogo é bem na esquina das ruas Salomão Chaib e Madame Schimidt. Moradores todos na rua para acompanhar o trabalho dos bombeiros que é feito com precisão: Casas dos lados da residência que pegou fogo recebem atenção especial dos bombeiros a fim de evitar a propagação do incêndio.
Familiares do morador da casa identificado por Tinho estão preocupados com ele. Ele não atende ao telefone levando a crer que poderia estar entre o que sobrou da casa, provavelmente queimado. Foi feita uma varredura pelos bombeiros que entraram na casa ainda com fumaça, apoiados por equipamentos como máscara e tanque de oxigênio. Os bombeiros confirmaram que só houve prejuízo material e que nenhuma vítima fatal foi encontrada no interior da residência.
Desde a hora do fato até a volta ao quartel da UR e da AMS, 50 minutos se passaram. Não é possível informar as causas do incêndio. O fogo não alastrou para residências vizinhas graças ao rápido combate a incêndio promovido pelos bombeiros. E assim começou a madrugada do dia 31 de outubro para o 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço.

 Bombeiros devidamente equipados dão início no combate ao incêndio no interior da casa 

 O flagrante do vereador Gil no momento que a casa está em chamas

 Com habilidade e destreza bombeiros impedem a progressão do fogo para residências vizinhas

 Devido informação de vítima bombeiros preparam-se para entrar na casa

 Momentos de muita apreensão entre os vizinhos durante a busca no interior da casa

    Bombeiros no interior da casa confirmam que não encontraram nenhuma vítima no que restou da casa no incêndio



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial