quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FIQUE ATENTO ÀS MUDANÇAS NO TRÂNSITO NA FEDERAL

Trânsito próximo ao Hospital muda em virtude do SAMU

O gerente Alexandre Chaves com um agente de trânsito passaram a manhã de hoje instruindo os motoristas sobre as mudanças   

Nessa quarta-feira, dia 1º de outubro, foram realizadas mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do Hospital. Com o início do funcionamento do Samu, previsto para o próximo dia 31, houve mudança de mão de direção nas ruas próximas à sua sede, que fica na rua Madame Schimidt, ao lado da Faculdade de São Lourenço.
A rua Madame Schimidt passou a ser mão única de direção no sentido alto da Federal/Centro, desde a Escola Estadual Professor Mário Junqueira Ferraz até seu início, próximo à Secretaria Municipal de Saúde, na rua Jaime Sotto Mayor. Em sentido inverso, a rua em frente ao Hospital, Ida Mascarenhas Lage, se tornou mão única desde seu início na praça Dr. Humberto Sanches, ao lado do INSS, até à rua Eugênio Bacci, na esquina onde está situada a sede do Projeto Crer-Ser. Já as duas ruas que ladeiam o Hospital continuam sendo de mão única em todas as suas extensões, mas tiveram os sentidos de direção invertidos. A rua Senador Camará, que inicia na av. Damião Junqueira de Souza e vai até a rua Madame Schimidt, em frente à Faculdade de São Lourenço, passou a ser mão única no sentido contrário, da faculdade até a avenida. E a rua Senador Soares dos Santos, que tem início na av. Damião Junqueira de Souza, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima,e termina em frente à entrada principal da Escola Professor Mário Junqueira Ferraz, se tornou mão única de direção do início ao fim.
A instalação do Samu na cidade estava previsto para ser inaugurado hoje, mas com as mudanças promovidas pela central com sede em Varginha, agora só no dia 31 de outubro. De qualquer forma é bom para que as pessoas se adaptem às novas regras.

Pelo mapa é possível ver as modificações



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial