domingo, 26 de outubro de 2014

Homícidio na rua Batista Luzardo movimenta Polícia no início da noite

Com a PMMG já na cena do crime, bombeiros chegam e constatam o óbito

Polícia Militar recebeu ligação via 190 por volta das 19 horas de hoje (26/10) de que havia ocorrido um homicídio na rua Batista Luzardo, centro de São Lourenço. Imediatamente equipes da Polícia Militar deslocaram-se para o local e encontraram o rapaz caído, numa casa de quarto e sala, todo ensanguentado. Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, porém foi declarado o óbito.
O delegado Felipe Piccin esteve no local e ele mesmo acionou a perícia. Segundo informações de pessoas que presenciaram a cena do crime, a vítima foi identificada como Tiago Barretos Leite de 35 anos. Ele foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, muito provavelmente de um revólver calibre 22.
O Tenente Sérgio, comandante do 1º Pelotão Esp PM, destacou várias equipes para prender o elemento que efetuou os disparos de arma de fogo. Tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar não quiseram entrar em detalhes para que as investigações não sejam prejudicadas. Bombeiros compareceram ao local, mas a vítima já estava em óbito. O Conselho Tutelar foi acionado, pois havia crianças na casa.

    A rua foi tomada por viaturas dos bombeiros, PMMG e Polícia Civil 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial