sábado, 8 de novembro de 2014

Academia Denise Fonseca se apresentará nos Estados Unidos

Denise Fonseca ( a segunda da esq. p/dir.) com parte do corpo de ballet que leva seu nome

Às vésperas da apresentação de seu espetáculo de dança, a Academia Denise Fonseca já começa a vislumbrar o ano de 2015. E com uma responsabilidade enorme. As meninas de São Lourenço vão apresentar um espetáculo com duração de 25 minutos em um local que é o sonho de adultos, adolescentes e crianças conhecerem: Nada mais nada menos que o palco do Downtown Disney e de quebra ainda estarão na Universal Studios em agosto de 2015. Isso significa que São Lourenço estará representada em pleno verão americano na Disney, considerada a alta temporada de turismo nos Estados Unidos. 
Segundo Denise Fonseca, ela recebeu um convite para participar de uma seletiva por um olheiro quando da apresentação da academia em Joinville, no maior espetáculo de dança do Brasil.  Foi montado um projeto com vídeos, fotos e toda a documentação exigida por eles como antecedentes criminais, certidões negativas da empresa e do responsável.
Resolvida as questões foi marcada a data de apresentação nos EUA. Será apresentado um espetáculo 100% brasileiro com números de ballet, jazz, sapateado americano e contemporâneo. O grupo será composto por 25 bailarinas entre 9 a 22 anos, algumas com seus familiares que irão  prestigiá-las nos EUA. A viagem acontece ente os dias 06 de agosto e 16 de agosto de 2015.
Dividido em três seções - Disney Downtown West Side, Downtown Disney Marketplace e Pleasure Island – a Área Downtown Disney é um destino sempre em transformação, com o objetivo de manter as experiências emocionantes e novas. E uma das atrações em agosto de 2015 será de São Lourenço, a Academia de Dança Denise Fonseca. 

O complexo Downtown Disney é dividido em três setores e sempre são atrações para os visitantes do mundo inteiro à noite




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial