quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara terá sede provisória até final de reforma

Segundo presidente Kall reforma em 30 dias estará concluída

Mobília da Câmara começa a ser colocada no novo Anexo I

A Câmara Municipal de São Lourenço passará por ampla reforma. Na última segunda-feira, (24/11) ocoreu a última reunião da Câmara em seu prédio, denominado prédio Governador Aureliano Chaves. Durante 30 dias haverá troca de piso, instalação de seis novos gabinetes para os vereadores, dentre os quais a presidência, instalação de ar condicionado no plenário da Câmara entre outras melhorias.
Na próxima segunda-feira (01/12), a Câmara se reúne na grande loja localizada na rua Comendador Costa nº 107, na esquina da rua Dr. Ribeiro da luz novo complexo imobiliário recém instalado no local. Quando as obras terminarem, as reuniões da Câmara Municipal voltam para seu lugar de origem. A loja 107 não será desativada e ali serão montadas sete gabinetes para os vereadores. O espaço será denominado de Anexo I e além dos gabinetes para os sete vereadores, uma série de serviços ao cidadão serão efetivados no local.
Segundo o presidente Luiz Claudio Siqueira (Kall) haverá uma grande inauguração com a entrega de prêmios aos empresários e cidadãos são-lourencianos que mais se destacaram ao longo do ano de 2014, seguido de um grande coquetel onde não haverá distribuição de bebida alcoólica. Cada vereador terá direito a escolher um nome para as homenagens, que ainda não tem um nome definido, que será escolhido na próxima reunião.     




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial