terça-feira, 11 de novembro de 2014

Notícias da Polícia Civil

Dr. Luciano Belfort, com seu jeito simples, recebe mais uma homenagem desta vez da Assemblía Legislativa de Minas Gerais

Delegado Regional recebe homenagem - No dia 13 de Novembro, às 10:00 horas no Expominas - BH/MG, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais, promove a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Legislativo, que terá como tema o Bicentenário de morte do artista do Barroco mineiro Aleijadinho.
A Ordem do Mérito Legislativo é concedida todos os anos pela ALMG a personalidades que se destacam pelos serviços prestados.
O Delegado Regional de São Lourenço, Luciano Belfort de Andrade Santos, será agraciado com a honraria.  

Polícia Civil prende foragido de Pouso Alegre - A Polícia Civil, através da 3ª DRPC/São Lourenço, realizou operação no último sábado, dia 08/11/2014, objetivando prender F. G. D., foragido da cidade de Pouso Alegre, local em que recentemente é investigado pela prática de homicídio.
A equipe da Polícia Civil, chefiada pelo Delegado Felipe Piccin, acompanhado de mais 03 Delegados, 08 Investigadores e 02 Escrivães, negociou a rendição do autor, após três horas de muita conversa, já que o mesmo estava armado e escondido em uma residência em obras, próximo à Fonte das Águas, no início do bairro Carioca, na rua Eurípedes Prazeres.
Após a rendição, o autor foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e cumprido o mandado de prisão de Pouso Alegre, sendo o autor recambiado ao Presídio daquela cidade.

Combate ao tráfico no bairro Carioca - A Polícia Civil, através da 3ª DRPC/São Lourenço, realizou operação de combate ao tráfico na última sexta-feira, dia 07/11/2014, no bairro Carioca, prendendo F.L.R e E.M.R, autuando em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Foi apreendido no local, com cumprimento de mandado de busca e apreensão, 15 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, 01 notebook, 01 tablet, 13 celulares e R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco Reais) em notas e moedas.
A operação foi chefiada pelo Delegado de Tóxicos de São Lourenço, Dr. Felipe Piccin, com uma equipe de 08 Policiais Civis. 
Imagem: 3ª DRPC
Material apreendido pela Polícia Civil da 3ª DRPC em operação no bairro carioca




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial