terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Acidente envolve viatura de agentes penitenciários

A foto do acidente (Imagem:Polícia Rodoviária Federal)

Soledade de Minas - Um acidente no início da parte da tarde de hoje na rodovia MGC 383 entre São Lourenço e o trevo da BR-267 ( estrada para Caxambu) no km 305 causou grande alvoroço no 3º Pelotão BM com sede cem São Lourenço.
As informações que chegam que o acidente aconteceu às 12:24 minutos. A agente penitenciária Roberta Martins da Silva, 36 anos ia sentido Caxambu quando um gol conduzidopor uma senhora de 30 anos, casada, bateu no carro do Grupamento da Escolta Tática Prisional.
Os bombeiros começaram o resgate pela senhora que conduzia o gol, pois ela estava enacarcerada no carro com fraturas nas duas pernas. A segunda vítima, agente penitenciária estava solta no carro mas reclamava de fortes dores ao respirar e queixava-se de dor no peito.
Não é possível afirmar quem estava certo ou errado. Tal afirmação só poderá ser feita pela perícia da Polícia Civil que tem 30 dias para emitir parecer sobre o acidente. A vítima do gol foi levada pelo Corpo de Bombeiros e a agente penitenciária foi levada em viatura ambulância da SUAP São Lourenço.
Obs: Atendendo solicitação da família da senhora que conduzia o gol retiramos o nome da vítima.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial