quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bicicletas e afins em calçadas gera polêmica em São Lourenço

 A equipe da Eptv conversa com os ciclistas contrários à colocação de placas

O Projeto de Lei Municipal 2695/2014 que dispõe sobre uso de bicicletas, skates, tricicliclos, patinetes, patins e similares e dá outras providências gerou uma polêmica que até a EPTV Sul de Minas veio a São Lourenço para abordar o assunto. De autoria do vereador Ricardo de Mattos, com emendas do vereador Renato da Câmara, o Projeto de Lei rendeu em diversas páginas de uma rede social com  as mais diversas manifestações de apoio, rejeição e ironia.
O repórter Ernane Fiúza e o repórter cinematográfico Claudenir Camilo estiveram em São Lourenço na manhã de hoje (04/12) e entraram ao vivo no Jornal da EPTV 1ª Edição. Os jornalistas conversaram com o vereador Ricardo de Mattos, autor do Projeto e com o ciclista Julio César Paiva Daves que apresentaram suas posições, antagônicas por sinal.
Enquanto a matéria, que foi ao vivo, estava no ar, contamos pelo menos três bicicletas andando pelo calçadão com seus respectivos donos.  

 O defensor público Dr. Feichas  que também é ciclista em suas horas de folga conversa com a equipe de jornalistas da EPTV




1 Comentários:

Às 7 de dezembro de 2014 às 23:04 , Blogger Walmir disse...

Já que ninguém comentou aqui, vou ser breve, a lei para punir quem anda de bike nas calçadas já está incluída no código nacional de trânsito, só não é aplicada por que não querem, não se passa por cima de uma lei federal , agora sobre skates, patinetes, patins e outras coisas que tenham rodinhas, é ridículo, pois não há locais apropriados para isso, façam primeiro e exijam depois.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial