sábado, 20 de dezembro de 2014

Bombeiros tem seu quadro de promoções anunciado

A partir do dia 25/12 três militares de São Lourenço estarão em novas graduações

Sargento Gilberto e o Tenente Augusto, promovidos, com o prefeito de Lambari Sérgio Teixeira quando em treinamento no lago daquela cidade  

É com muita satisfação que o Blog São Lourenço News recebeu a notícia que pelo menos três militares do Corpo de Bombeiros  terão novos postos na tradicional promoção de natal.
Do 3º Pelotão de Bombeiros com sede em São Lourenço forma promovidos a 1º Sargento, o sargento Gilberto e a 2º Sargento os sargentos Clayton e Alexandre, atualmente 3º Sargentos.
Trata-se de uma vitória para o Pelotão de São Lourenço ter três militares promovidos. O Corpo de Bombeiros desde sua criação em São Lourenço prestou relevantes serviços e tem o respeito de toda a cidade assim como a Polícia Militar através do 57º BPM e da 3ª DRPC, tão bem representada pelo delegado Luciano Belfort atualmente de férias e sendo substituído pelo delegado Gustavo Fernandes.
Há de se destacar ainda a promoção ao posto de 1º Tenente, atualmente lotado em Pouso Alegre e ex-comandante do Pelotão São Lourenço, o 2º Tenente Augusto, que foi obrigado a pedir transferência da cidade em virtude da doença e falecimento de sua mãe. Em depoimento emocionante, o ex-comandante de São Lourenço por uma rede social, agradeceu a sua mãe, sua promoção dedicando-lhe a segunda estrela que usará em sua farda a partir do dia 25 de dezembro.
Em tempo: O 1º Sargento Emídio foi promovido a subtenente. A notícia foi confirmada agora de manhã (20/12).





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial