terça-feira, 13 de janeiro de 2015

57º BPM REALIZA SOLENIDADE DOS NOVOS CABOS

Promoções de final de ano contemplam militares do 57º BPM

Os novos cabos promovidos pela PMMG e seus familiares

Realizou-se na manhã dessa sexta-feira, dia 09, na sede do 57º Batalhão de Polícia Militar, a solenidade de promoção por tempo de serviço dos novos Cabos PM da Unidade.

A cerimônia foi presidida pelo Major PM Paulo Márcio de Assis Jacinto, Subcomandante do 57º BPM e contou com a presença de todos os Comandantes de Companhias e de Pelotões e familiares dos promovidos.

Durante o ato solene foi lida a Nota do Comando da 17ª RPM, na sequência, num momento de grande emoção, os Cabos recém-promovidos se posicionaram para a aposição das divisas pelos padrinhos e em seguida renovaram o compromisso regulamentar.

Ao fazer uso da palavra, o Major Paulo parabenizou os militares, agradeceu a presença dos familiares e enfatizou a importância e responsabilidade que terão na nova graduação e que a promoção por tempo de serviço é fruto do reconhecimento da atividade desenvolvida pela Corporação, conquistado com bons trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos, o que constitui motivo de grande orgulho de ser policial militar.

Ao final os presentes assistiram a um vídeo institucional.

No 57º BPM foram promovidos à graduação de Cabo PM, os seguintes policiais militares:

Sd PM Rafael Reis Rodrigues Fontenla
Sd PM Moisés Alonso Ribeiro
Sd PM Robson Andrade Barbosa
Sd PM Leonardo Campos
Sd PM André Gomes
Sd PM Rodrigo Martins dos Santos
Sd PM Rodrigo Luiz da Silva
Sd PM Paulo Giovani de Souza
Sd PM Ricardo Lopes de Carvalho
Sd PM Rogério Garcia de Almeida
Sd PM Felipe Blanch Gurgel
Sd PM Fernando Afonso de Oliveira
Há de se destacar que nas promoções de final do ano, tradicionais do almanaque de promoções da Polícia Militar que o 57º BPM também teve militares promovidos os quais destacamos o 1º Sargento Pinheiro que foi a Subtenente e os tenentes Clayton, Nelson e Ronaldo que foram promovidos a 1º Tenente. Parabéns a todos.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial