segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Operação PM prende assaltantes de mercearia no Canaã

Arma também foi apreendida

Mais uma arma retirada de circulação

Uma operação policial militar desencadeada na manhã deste domingo (04/01) culminou com a prisão de duas pessoas e apreensão de uma arma. Segundo informações extra-oficiais, a operação começou no bairro carioca e terminou na mata da da Ilha Antônio Dutra onde ocorria a feira mostrou o alto grau de preparação dos policiais militares do 57º BPM, pois houve troca de tiros e ninguém percebeu o que estava acontecendo.
Durante a madrugada houve um assalto a uma mercearia no bairro canaã. Durante a fuga os autores depararam com viaturas da PMMG do 57º BPM e efetuaram disparos de arma de fogo. Os meliantes abandonaram o carro da fuga e pegaram outro alugado no dia anterior. Eles entraram em um condomínio atrás da Ilha Antônio Dutra e se embrenharam na mata.
Foi realizado o cerco aos ladrões e após intensas buscas no interior da mata, dois dos três suspeitos foram localizados e com um deles apreendido um celular e um revvólver calibre .38 que estava carregado e com todos os cartuchos picotados. Um terceiro indivíduo ainda não identificado carregava uma pistola e não foi localizado. Ninguém foi ferido na troca de tiros. Os autores localizados foram presos e tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado de plantão da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).






  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial