terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pijama, Fava, blocos, shows... Programada a Folia das Águas 2015

O mar de gente no bloco do Pijama 2014 (Foto: Prefeitura de São Lourenço)

Foi realizada, na manhã dessa segunda-feira (12), mais uma reunião de preparação para o carnaval de São Lourenço. Dessa vez, a Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, acompanhada do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, conversou com os representantes do Bloco Fava, tradicional bloco carnavalesco do Rio de Janeiro, que há vários anos contribui para o sucesso da Folia das Águas. Desde o final do ano passado, a prefeitura tem feito reuniões de planejamento e discussão desse importante evento. Os shows já estão confirmados e a participação dos diversos blocos acertada. A programação completa será anunciada em breve.
A abertura da Folia das Águas 2015 será na sexta-feira (13), como tradicionalmente acontece, com o Bloco do Pijama saindo do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Acompanhado de três trios elétricos, o maior bloco carnavalesco da região percorrerá um novo trajeto e voltará para a Ilha, onde os foliões.
Dentre as diversas atrações paralelas, que ocorrerão no centro da cidade, estarão os tradicionais desfiles e, na tarde de domingo (15), matinê com brincadeiras para a criançada.
Confira os shows que serão realizados pela prefeitura na Folia das Águas 2015, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra
Sábado (14) – Obaoba Samba House; Domingo (15) – Clube do Bola; Segunda-feira (16) – Jeito Moleque; Terça-feira (17) – A Zorra.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial