quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Uno despenca de rua: Uma pessoa morre no Nossa Senhora de Lourdes

O uno acidentado invade casa de uma senhora no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Um acidente muito parecido com o ocorrido no final da tarde em Soledade de Minas deixou uma criança machucada e uma senhora morta.  Este foi o saldo do acidente que movimentou o bairro Nossa Senhora de Lourdes agora à noite.
Segundo Jorge Petite, que trabalha na prefeitura de São Lourenço, o acidente ocorreu ao lado da sua casa: Rua Antônio Fernandes da Silva nº 55. Uma senhora que é moradora do local foi retirada da casa em que mora e levada para a casa de parentes sem ferimentos, apenas assustada. Petite explicou que o barulho foi ensurdecedor e tudo aconteceu por volta das 23 horas.
Testemunhas afirmaram que as três pessoas tinham acabado de sair de um culto evangélico na rua 9 quando o motorista do carro, um fiat uno, placas GMY 6337 de São Lourenço perdeu o controle e foi colidir com a casa nº 55 que fica na rua Antônio Fernandes da Silva.
Os bombeiros imediatamente deslocaram-se para o local da ocorrência em uma Unidade de Resgate (UR) e o Auto Salvamento Médio (ASM). Logo em seguida chegaram três viaturas PMMG do 57º BPM para isolar o local. Na hora que nossa reportagem saía do local estava chegando o carro da perícia da Polícia Civil. Os bombeiros ao constatarem o óbito, ficaram aguardando a chegada da perícia para que logo após os trabalhos de praxe, os mesmos possam retirar a senhora que morreu dentro do carro e que está totalmente coberta para evitar curiosos.
O acidente quebrou a rotina dos moradores. Todos foram para a rua a fim de acompanharem os trabalhos das autoridades presentes. Neste momento a rua está sem energia elétrica e não há previsão para conserto por parte da CEMIG.
O motorista está no local transtornado. A vítima fatal permanece no carro. A criança foi levada para o hospital. Os envolvidos não terão seus nomes divulgados até que todos os parentes tomem ciência do ocorrido. A rua está fechada pela Polícia Militar para facilitar o trabalho da perícia e dos bombeiros. 
Veja mais fotos:

 Moradores da rua foram para o local a fim de acompanharem os trabalhos dos bombeiros

 O carro na varanda da casa com a área já isolada

 Jorge Petite, de bermuda branca e sem camisa, disse que o barulho foi ensurdecedor

 O trabalho dos bombeiros foi chefiado pelo chefe da ala operacional dos bombeiros Sargento Medeiros

 Bombeiros e policiais militares acompanham a cena forte do carro na varanda da casa

 O comandante do policiamento, Aspirante Campos, foi acompanhar a ocorrência de perto

O carro tombado na varanda casa deixa uma senhora morta



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial