sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vereador Nei da Saúde descarta ida para o SECTUR

O vereador Nei da Saúde declarou ontem que descarta sua ida para o SECTUR 

O vereador Nei da Saude, após reunião com o Secretário de Governo Luis Claudio de Carvalho, descartou sua ida para a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo da Prefeitura de São Lourenço.
A conversa, segundo o vereador Nei da Saúde foi tranquila e ele fez uma série de exposições: "O momento agora é no terceiro ano legislativo, participar das decisões do legislativo nos projetos enviados do executivo municipal. Trata-se de um ano de grande decisões no legislativo e faço questão de ajudar o prefeito Zé Neto na tribuna da Casa do Povo. Além do mais, a Wal Tibúrcio, atual secretária, faz um excelente trabalho, é operária e se dedica 100% às causas do turismo. Ela tem boas idéias e faz um excelente trabalho no SECTUR, por isso mais um motivo para não assumir tão importante pasta. Além disso ela está com projetos em andamento de grande melhorias para o turismo da cidade. Tudo isso pesou para recusar tão importante convite", afirmou o vereador Nei da Saúde.
Com esta notícia, dois vereadores até o momento recusaram convites para assumirem importantes pastas da administração municipal. Faltam responder ao convite os vereadores Ricardo de Mattos e Carlinhos Sanches, sendo que o último está analisando a proposta. O vereador Ricardo de Mattos em declaração em uma rede social disse que o convite foi boato, que foi desmentido pelo chefe do executivo, prefeito Zé Neto, que confirmou o convite ao edil que é mais ligado às causas da saúde.   


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial