sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bloco do Pijama: Tudo pronto para abrir o carnaval da cidade

A jornalista Manoela Borges, o presidente do Bloco do Pijama "Paulista" e o repórter cinematográfico Carlos Cazelato em matéria ao vivo para a EPTV com a Charanga da Alegria ao fundo e integrantes da bateria do Bloco Maomeno 

Quem garante é o presidente do Bloco do Pijama Lucélio "Paulista e Edmilson, integrante da diretoria: Tudo pronto para que o maior bloco de foliões estejam muito à vontade com suas roupas variadas dentre as quais o pijama e o babydoll, obviamente que invertidos. Mas o que vale é a irreverência e a vontade de se divertir.
A EPTV sul de Minas transmitiu ao vivo do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra entrevista com os integrantes desta grande festa. Este ano, o Bloco Pijama ganha três trios elétricos que devem chegar a partir das 16 horas em São Lourenço e um percurso maior para o desfile.
São mais 600 metros no desfile para alegria dos foliões. O som ficará por conta de três DJs cada um em um trio elétrico: "Vendo que em algumas cidades do sul de Minas não haverá carnaval por questões diversas estamos nos precavendo e nos preparando para atender a demanda. Este ano tem tudo para se bater o recorde de público de anos anteriores, com uma estrutura muito bem preparada", afirmou Paulista.
O presidente acredita que a saída do bloco Pijama que a saída da Ilha Antônio Dutra melhorou em muito o desfile dos foliões: "O percurso aumentou, as pessoas tem mais segurança e a infraestrutura da ilha atende perfeitamente os foliões", garantiu Paulista.
A concentração do Bloco Pijama começa às 21 horas na Ilha Antônio Dutra. Meia noite deve sair o primeiro trio elétrico, meia noite e quinze sai o segundo trio e meia noite e meia o terceiro trio. Lembre-se: Brinque com moderação!

O gerente de fiscalização da prefeitura Paulo Fernando, Lucélio Paulista e Wal Tibúrcio, Secretária da SECTUR

Veja a matéria da EPTV ao vivo hoje em São Lourenço:







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial