sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carreta bate em poste e causa engarrafamento na Via Ramon

O caminhão foi abordado por policiais do 57º BPM

O motorista de um caminhão baú, placa NNR 5129, Parnamirim - RN para fugir de uma colisão com um carro pequeno precisou fazer uma manobra de emergência. Mas esta manobra custou caro ao motorista que está viajando há cinco dias para chegar ao seu destino: No que ele ziguezagueou o caminhão, o retrovisor e caçamba encostaram em um poste da CEMIG, que quebrou na colisão.

O trânsito está em uma via no local

O acidente foi sentido Centro-Carioca, um pouco antes do quebra-molas do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Os agentes de trânsito rapidamente isolaram o local, pois os fios são da chamada Linha Viva da CEMIG por onde passa 138 mil volts. Os técnicos da CEMIG dominam bem a tecnologia de substituir o poste com a linha viva em funcionamento. Não há relatos de falta de energia em algum ponto de São Lourenço, pois só o poste foi quebrado e não houve rompimento dos cabos de energia.
O carreta foi abordada por uma guarnição do 57º BPM que conferiram a documentação comprovando que tudo está dentro da legislação. Neste momento e até a substituição do poste haverá retenção do trânsito no local.
O acidente aconteceu às 12:47 horas.

O poste quebrado no acidente





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial