sábado, 7 de fevereiro de 2015

Deputado Federal Zé Silva vem a São Lourenço agradecer seus votos

Vereador William e sua filha, vereador Ricardo de Mattos, Deputado Federal Zé Silva, prefeito Zé Neto, vereador Renato de Mattos e a vice-prefeita Patrícia Lessa

O Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade - MG) foi o primeiro deputado a vir a São Lourenço depois de empossado na Câmara federal. Ele veio agradecer cada pessoa do grupo capitaneado pelo vereador William Eventos pela votação expressiva recebida na última eleição.
O Deputado Federeal Zé Silva aproveitou para fazer uma reunião com pessoas de Soledade de Minas e Carmo de Minas e colocar algumas situações visando a garantia de bons resultados na agricultura mesmo com esta crise hídrica que o país e em especial a região sudeste vem atravessando.
Presidente do partido Solidariedade em Minas Gerais, Zé Silva destacou que defende uma mudança da agricultura do país na Câmara dos Deputados."Sou da Emater, fui presidente, secretário de agricultura entre outras funções. Queremos valorizar o homem do campo, que as conquistas da cidade cheguem ao campo também. Como técnico já previa que atravessaríamos esta crise.E o Brasil não soube até este momento cuidar de seu bem mais precioso que é o meio ambiente. Mas as cidades daqui da região foram beneficiadas com programa voltados para este fim. Mas é preciso que se entenda que é o homem do campo que cuida das nascentes, das árvores e eles precisam ter mais respeito e cuidado por parte das autoridades políticas", disse o deputado federal Zé Silva.
Zé Silva foi recepcionado pelo prefeito Zé Neto, a vice prefeita Patrícia Lessa, vereadores William eventos, Ricardo enfermeiro e Renato da Câmara. O deputado federal Zé Silva foi eleito com 109.925 votos (1.09%).   


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial