sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Morre inspetor de alunos do CICM

Fernando dos Reis, o Tio Fernando do CICM

Faleceu na madrugada de hoje no hospital de São Lourenço, vítima de câncer, o inspetor de alunos do Colégio Imaculado Coração de Maria, Fernando dos Reis mais conhecido pelos alunos como Tio Fernando.
Pessoa considerada especial, trabalhou por  mais de 15 anos na extinta Eletro Rádio do Seu Marques e da D. Zeni, que inclusive são seus padrinhos de casamento. De lá saiu direto para o Colégio Imaculado Coração de Maria onde trabalhava até os dias atuais. Ele teve um trabalho muito especial no Ciclo de Formação Cristã.
Segundo relatos de amigos e colegas de trabalho, tratava-se de excelente pessoa, de um coração enorme e sempre disposto a ajudar o próximo. Deixa um casal de filhos. Seu corpo está sendo velado no Quadra da Ilha Antônio Dutra e seu sepultamento está marcado para  as 10 horas deste sábado (07/02).
O CICM divulgou a seguinte nota oficial sobre a perda de seu funcionário:


É COM MUITO PESAR QUE A FAMÍLIA CICM TEM A TRISTE NOTICIA QUE NOSSO QUERIDO IRMÃO FERNANDO NOS DEIXOU, HOJE O COLÉGIO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA ESTA EM LUTO E NÃO TERÁ AULA, RETORNANDO NA SEGUNDA FEIRA, BREVE MAIS ESCLARECIMENTOS.
Conforme a nota do CICM as aulas estão suspensas nesta sexta-feira (06/02).
NOTA DA REDAÇÃO: O sepultamento será às 10 horas deste sábado e não 16 horas como anunciamos anteriormente.





1 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2015 às 14:24 , Blogger José Aparecido Ramos disse...

Grande perda para a comunidade, mas é assim só os bons nos deixam cedo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial