sábado, 25 de fevereiro de 2017

57º BPM tira drogas e homicida de circulação em lotação oriunda de Piquete

Policiais militares confirmando a identidade dos abordados em uma van de Piquete

Todos os anos é avisado e ninguém leva a sério. O Bloco do Pijama é alegria, diversão, leva grupos de amigos e amigas, famílias e muitas pessoas de fora da cidade para a folia. Mas por trás dessa festa que marca a abertura do carnaval em São Lourenço existe um forte aparato de segurança para garantir a tranquilidade no Bloco do Pijama que esse ano completa 30 anos.

Nesse momento chega a informação aos militares que um dos averiguados tem mandado de prisão em aberto por homicídio em São Paulo

Na interceptação e abordagem de uma van vindo de Piquete (SP), às 00:30 hora do dia 25/02, alunos do Curso de Formação de Soldados (CFS) da PMMG que reforçam o policiamento em São Lourenço e na região  devidamente acompanhados por militares experientes obtiveram sucesso e fizeram uma apreensão significativa de drogas. Os alunos do CFS, vibradores, vasculharam a van e encontraram drogas com alguns dos nove presos e apreendidos na operação. Dentre os nove alguns são menores.
Como senão bastasse a apreensão de drogas, após consulta ao Sistema de Segurança, chegou a informação de que dos maiores presos estava com mandado de prisão em aberto, por homicídio cometido em São Paulo. Ele foi o primeiro preso dentre os nove que foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Lourenço.

A droga apreendida na operação bem sucedida do 57º BPM

Foram apreendidos 41 dlisters (pinos) de cocaína, quatro buchas de maconha e um cigarro de maconha. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional onde terão seus flagrantes ratificados.
O próprio Chefe de Supervisão do 57º BPM parabenizou os militares envolvidos na operação que colaborou com a busca da almejada paz social durante o carnaval.









    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial