sexta-feira, 9 de junho de 2017

Árvore cai e mata uma pessoa no Taboão

Acidente na estrada de Dom Viçoso deixa uma vítima

Bombeiros com roupas apropriadas cortam a árvore para retirar a vítima fatal

Sala de Operações dos Bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço tiveram trabalho no dia 08/06. 15 ocorrências foram atendidas no turno de trabalho da ala de serviço e duas mereceram destaque.
A primeira delas foi a queda de uma árvore em cima de uma pessoa de 35 anos que não teve seu nome divulgado. O fato aconteceu no Taboão, zona rural de Conceição do Rio Verde. Segundo os bombeiros quando os mesmos chegaram ao local a vítima já estava em óbito com a cabeça e tórax esmagados pela árvore.
O trabalho de remoção do corpo foi dificultado ainda por um enxame de abelhas, o que obrigou os militares a usarem roupa apropriada para a execução do serviço.
Segundo testemunhas no local, eles estavam efetuando o corte da árvore, juntamente com a vítima e que após  o tracionamento com um cabo de aço por um trator, a árvore caiu do lado errado marando a pessoa de 35 anos. 
A outra ocorrência de destaque foi um acidente na BR 460, trevo de Dom Viçoso.  Um fiat strada e um ford focus colidiram. O motorista da caminhonete pediu auxílio hospitalar e o motorista do focus não precisou de atendimento, mas acompanhou o ferido até o hospital. A vítima estava consciente e bem orientada deambulando normalmente, porém apresentava um corte na cabeça. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. 

    







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial